quinta-feira, 13 de julho de 2023

Dispositvo Violado - ID RYDXNWU9NH


Prezado(a) Cliente.
     Identificamos que sua conta corrente , encontra-se com o dispositivo iToken fora de sincronia.

Para sua segurança e comodidade, você deve realizar a sincronização de seu aparelho, que tem como finalidade corrigir falhas nos códigos gerados.

O dispositivo será sincronizado com segurança através de nosso sistema Guardião Itaú 30 horas. Acesse o link abaixo e siga os procedimentos em tela.

Sincronizar iToken

Protocolo de atendimento: 00014571389


A sincronização é válida para todos os clientes Pessoa Física, Uniclass, Private Bank e Empresas.


Evite que seu acesso via internet seja bloqueado.

© 2023 Itaú Unibanco Holding S.A. CNPJ: 60.872.504/0001-23
Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal - São Paulo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário