sábado, 12 de julho de 2014

RES: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mailenviado para o meu.

Isso é viru estou recebendo vários.

Att.

Armando.

 

De: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] Em nome de Jorge Lira
Enviada em: sexta-feira, 11 de julho de 2014 20:23
Para: 'POSGEO'; 'Ademir Cordeiro'; 'Gabinete - ABRUC'; npe@jooble.com; 'André Luis Moreira Campos'; 'Microsoft Media Relations'
Cc: suzanna@netrende.net
Assunto: RES: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mailenviado para o meu.

 

ISSO É VIRUS, ESTOU RECEBENDO ESTE TIPO DE E-MAIL  A +- 5 DIAS, MINHA CAIXA ESTA CHEIA, ESTOU EXCLUINDO VARIOS TODOS OS DIAS

 

Att,

 

Jorge

 

De: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] Em nome de POSGEO
Enviada em: sexta-feira, 11 de julho de 2014 13:01
Para: 'Ademir Cordeiro'; 'Gabinete - ABRUC'; npe@jooble.com; 'André Luis Moreira Campos'; 'Microsoft Media Relations'
Cc: suzanna@netrende.net
Assunto: RES: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mailenviado para o meu.

 

PESSOAL,

 

TENHO CERTEZA QUE É VÍRUS, POIS EU NÃO ENVIEI NADA!

 

Att.

 

Yara.

 

 

De: Ademir Cordeiro [mailto:contato@mecfer.com]
Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2014 13:36
Para: 'Gabinete - ABRUC'; npe@jooble.com; 'André Luis Moreira Campos'; 'Microsoft Media Relations'
Cc: suzanna@netrende.net
Assunto: RES: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mailenviado para o meu.

 

POR FAVOR,

DESCONSIDEREM NOSSO EMAIL.

ISSO SÃO ATITUDES DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.

OCUPEM-SE COM COISAS SADIAS,

 

De: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] Em nome de Gabinete - ABRUC
Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2014 13:41
Para: npe@jooble.com; 'André Luis Moreira Campos'; 'Microsoft Media Relations'
Cc: suzanna@netrende.net
Assunto: RES: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mailenviado para o meu.

 

Por gentileza, retirar meu correio eletrônico desta lista.

 

De: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] Em nome de npe@jooble.com
Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2014 12:31
Para: 'André Luis Moreira Campos'; 'Microsoft Media Relations'
Cc: suzanna@netrende.net
Assunto: RE: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mailenviado para o meu.

 

Por favor, não enviem e-mail mais para meu endereço. Obrigada!

 

From: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] On Behalf Of Andre Luis Moreira Campos
Sent: Thursday, July 10, 2014 6:23 PM
To: Microsoft Media Relations
Cc: suzanna@netrende.net
Subject: RE: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mailenviado para o meu.

 

Por favor, não enviar e-mail mais para meu endereço,pois minha caixa esta ficando cheia e preciso trabalhar, ganhar o pão e esta me atrapalhando, obrigado.

---
nAtenciosamente;
n
nAndré Luis Moreira Campos
nvendas@casafloor.com.br
nwww.casafloor.com.br
nRua Tobias Barreto, n.º 1135 - Mooca - São Paulo - SP - CEP: 03176-001

 

Em 10/07/2014 12:04, Microsoft Media Relations escreveu:

Please remove RRT@wagged.com from the mailing list.

 

Thank you

 

 

 

From: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] On Behalf Of André Luis Moreira Campos
Sent: Thursday, July 10, 2014 8:01 AM
To:
suzanna@netrende.net
Subject: Re: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mailenviado para o meu.

 

Olá Kleber e os demais, não sei porque passa pelo e-mail essa  conversação, mas aproveitando o ensejo ou a oportunidade, eu compro cerveja será Kleber que poderia me ajudar.

---
nAtenciosamente;
n
nAndré Luis Moreira Campos
nvendas@casafloor.com.br
nwww.casafloor.com.br
nRua Tobias Barreto, n.º 1135 - Mooca - São Paulo - SP - CEP: 03176-001

 

Em 10/07/2014 11:45, Atendimento ItnetWeb escreveu:

Prezados, nenhum desses e-mails pertencem a rede da nossa empresa.

 

Se estiver partindo do computador, o ideal seria a limpeza de vírus. Caso seja no e-mail, favor procurar a empresa responsável.

 

• Anna Rezende
Itnetweb Ltda
www.itnetweb.com.br
(79) 3431-8777
(79) 8131-0045

 

Sent: Thursday, July 10, 2014 11:30 AM

Subject: Re: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mailenviado para o meu.

 

Prezados,

 

Eu tenho recebido com certa regularidade e-mail de suzanna@netrende.net e tenho ignorado pois creio que seja virus.

 

 

Atenciosamente,

 

Marco Antônio Paludo

Coordenador de Portfólio de Produtos

Diretoria de Educação Continuada – PUCPR

+55 (41) 3271-1875/1164

marco.paludo@pucpr.br

 

From: santiagorepresentacoes <santiagorepresentacoes@uol.com.br>
Date: quinta-feira, 10 de julho de 2014 11:25
To: "brasil.kl" <brasil.kl@bol.com.br>, "Suzanna@netrende.net" <Suzanna@netrende.net>
Subject: Re: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mail enviado para o meu.

 

Nem eu sei do que se trata

 

 

Enviado por Samsung Mobile



-------- Mensagem original --------
De : "brasil.kl"
Data:10/07/2014 10:37 (GMT-03:00)
Para: Suzanna@netrende.net
Assunto: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mail enviado para o meu.

 

 

 

Enviado por Samsung Mobile

 


_______________________________________________
Suzanna mailing list
Suzanna@netrende.net
http://netrende.net/mailman/listinfo/suzanna_netrende.net

 

_______________________________________________
Suzanna mailing list
Suzanna@netrende.net
http://netrende.net/mailman/listinfo/suzanna_netrende.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário