sexta-feira, 11 de julho de 2014

RES: RES: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mail enviado para o meu.

Pessoal,

 

Entendam uma coisa, isso é um vírus, pedir para ser tirado da lista não vai adiantar nada.

 

O que todo mundo deve fazer é parar de responder, pelo amor de Deus.

 

 

 

Diogo Franco Ferreira / Advogado
+55 (31) 2128-3585

JCMB advogados e consultores- Tel: +55 (31) 2128-3585 / Fax: +55 (31) 2128-3550
Av. Afonso Pena, 2.951 - Funcionários - CEP 30.130-006 - Belo Horizonte - MG

http://www.jcmb.adv.br

 

 

De: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] Em nome de Marcio Leusin
Enviada em: sexta-feira, 11 de julho de 2014 15:30
Para: 'PAULO GOMES'; 'Maurício Camargo Czaja'; suzanna@netrende.net
Assunto: RES: RES: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mail enviado para o meu.

 

ME TIREM DA LISTA P0 FAVORRR

 

   Att.

   Marcio Leusin -

Fone : 55- 81350815 / 35131706

 

De: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] Em nome de PAULO GOMES
Enviada em: sexta-feira, 11 de julho de 2014 15:20
Para: Maurício Camargo Czaja; suzanna@netrende.net
Assunto: RE: RES: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mail enviado para o meu.

 

me tire da lista

ATENCIOSAMENTE,

        

 PAULO GOMES | Comprador de Metálicos

 Grupo Soferro/ArcelorMittal
Aços Longos 

Distribuição | Av: Joaquim Nelson, 1000 - Galpão A
64078-600 - Teresina - PI - Brasil


 
C+55 86 9905-6729 Tim | C +55 86 8875-8191Oi
| C+55 86 9445-3974Claro

fpaulo1968@hotmail.com

 

> Subject: Re: RES: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o e-mail enviado para o meu.
> From: mczaja_cwb@hotmail.com
> Date: Fri, 11 Jul 2014 15:06:37 -0300
> To: mdora@ufv.br
> CC: suzanna@netrende.net
>
> Favor me tirar da lista também.
>
> Enviada do meu iPhone
>
> > Em 11/07/2014, às 15:05, mdora@ufv.br escreveu:
> >
> > Favor me retirar desta lista.
> >
> >
> >
> > O meu também, por gentileza!!!
> >
> >
> >
> >
> >
> > De: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] Em nome de Bruno
> > de Moura Gomes
> > Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2014 13:57
> > Para: Samuel Zambrano; Alves, Juliano
> > Cc: Suzanna@netrende.net
> > Assunto: Res: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata
> > o e-mail enviado para o meu.
> >
> >
> >
> > Boa tarde!
> >
> >
> >
> > Gentileza retirar meu email também.
> >
> > ?Grato!
> >
> >
> >
> > Bruno Gomes.
> >
> > Gerente Regional de Vendas
> >
> > ?Tubos Tigre-ADS
> >
> > Enviado do meu smartphone BlackBerry 10.
> >
> >
> > De: Samuel Zambrano
> >
> > Enviada: quinta-feira, 10 de julho de 2014 12:52
> >
> > Para: Alves, Juliano
> >
> > Cc: Suzanna@netrende.net
> >
> > Assunto: Re: RE: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se
> > trata o e-mail enviado para o meu.
> >
> >
> >
> > Favor me retirar desta lista tambem.
> >
> >
> >
> > Samuel
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > _____
> >
> > De: "Alves, Juliano" <juliano.alves@intel.com>
> > Em: Quinta-feira 10 de Julho de 2014 13:49,
> > Para: Suzanna@netrende.net
> > Assunto: RE: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o
> > e-mail enviado para o meu.
> >
> > Favor me retirar dessa lista!
> >
> >
> >
> > Grato.
> >
> >
> >
> > Juliano Alves
> >
> >
> >
> > From: Suzanna [mailto:suzanna-bounces@netrende.net] On Behalf Of
> > Hyrata Abe
> > Sent: Thursday, July 10, 2014 1:17 PM
> > To: Rita de Cassia
> > Cc: Suzanna@netrende.net
> > Subject: Re: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o
> > e-mail enviado para o meu.
> >
> >
> >
> > Também não...estamos sendo vítimas do mesmo erro.
> >
> > Enviada do meu iPad
> >
> >
> > Em 10/07/2014, às 11:30, "Rita de Cassia" <rcb_projetos@hotmail.com>
> > escreveu:
> >
> > Me desculpe me repasse o email pois eu acho que não te encaminhei
> > nenhum email - ou desconsidere
> > Obrigada
> > Enviada do meu iPhone
> >
> >
> > Em 10/07/2014, às 11:27, "santiagorepresentacoes"
> > <santiagorepresentacoes@uol.com.br> escreveu:
> >
> > Nem eu sei do que se trata
> >
> >
> >
> >
> >
> > Enviado por Samsung Mobile
> >
> >
> >
> > -------- Mensagem original --------
> > De : "brasil.kl"
> > Data:10/07/2014 10:37 (GMT-03:00)
> > Para: Suzanna@netrende.net
> > Assunto: Sou o kleber Brasil gostaria de saber do que se trata o
> > e-mail enviado para o meu.
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > Enviado por Samsung Mobile
> >
> > _______________________________________________
> > Suzanna mailing list
> > Suzanna@netrende.net
> > http://netrende.net/mailman/listinfo/suzanna_netrende.net
> >
> > _______________________________________________
> > Suzanna mailing list
> > Suzanna@netrende.net
> > http://netrende.net/mailman/listinfo/suzanna_netrende.net
> >
> > _______________________________________________
> > Suzanna mailing list
> > Suzanna@netrende.net
> > http://netrende.net/mailman/listinfo/suzanna_netrende.net
> >
> > _______________________________________________
> > Suzanna mailing list
> > Suzanna@netrende.net
> > http://netrende.net/mailman/listinfo/suzanna_netrende.net
> >
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > Suzanna mailing list
> > Suzanna@netrende.net
> > http://netrende.net/mailman/listinfo/suzanna_netrende.net
> _______________________________________________
> Suzanna mailing list
> Suzanna@netrende.net
> http://netrende.net/mailman/listinfo/suzanna_netrende.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário